Nota de agradecimento à Prefeitura do Rio de Janeiro

LOGO LIERJA Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro manifesta publicamente o agradecimento ao prefeito Eduardo Paes e à Riotur por todo o apoio incondicional concedido à Lierj e às escolas de samba do grupo durante os quatro carnavais da entidade.

A Lierj considera o período como extremamente positivo, com a Prefeitura do Rio sendo fundamental para a criação e o estabelecimento dos desfiles da Série A. Com a nova fórmula de disputa, diversas agremiações dos antigos grupos de acesso A e B puderam atingir, em um curto espaço de tempo, patamares que pareciam distantes em um passado recente. O grupo se consolidou e, agora, o público pode acompanhar espetáculos de enorme qualidade no Sambódromo carioca, a preços populares.

“A Lierj reconhece o bom trabalho do prefeito Eduardo Paes para o Carnaval e deseja que o sucessor, seja ele quem for, possa manter as conquistas já adquiridas, sem medir esforços para que a maior festa popular do planeta evolua ainda mais”, ressalta o presidente Déo Pessoa.

A entidade ressalta que, independentemente do vencedor, está aberta aos diálogos com o próximo prefeito para que as escolas de samba e o Carnaval da Série A possam seguir em um processo de crescimento.

0 Comentários

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *