Lierj decide manter quantidade de jurados para o Carnaval 2017

logo-lierjApós reunião plenária, representantes das 14 escolas que disputam a Série A, em comum acordo com a diretoria da Lierj, decidiram manter o número de 36 jurados para o Carnaval 2017.

Por questões de logística, como haverá menos uma cabine de julgamento disponível no Sambódromo em relação aos anos anteriores, dois módulos terão que ser posicionados lado a lado. Não haverá, entretanto, nenhum tipo de contato entre os jurados do mesmo quesito.

Vale ressaltar que a parada técnica, divulgada anteriormente pela Lierj, será mantida. As escolas terão que realizar uma quarta parada obrigatória para que a comissão de frente e o casal de mestre-sala e porta-bandeira se apresentem para o público, em local que será devidamente sinalizado.

Anteriormente, chegou a ser divulgada a redução para 27 julgadores, no entanto, após a realização de estudos internos, chegou-se à conclusão de que a quantidade atual seria mais segura para evitar possíveis empates.

O regulamento completo do Carnaval 2017 da Série A será divulgado em breve, assim como a relação com os nomes dos jurados.

0 Comentários

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *