Império da Tijuca recebe cinco obras para disputa de samba-enredo

Logo 2020A Império da Tijuca que levará para a Marquês de Sapucaí no sábado de Carnaval o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” recebeu 5 (cinco) sambas inscritos na disputa de sambas-enredo para o Carnaval 2020. A audição das obras aconteceu neste domingo (4) na quadra de ensaios da agremiação, localizada na Tijuca, Zona Norte do Rio.

No próximo sábado, 10 de agosto, serão iniciadas as eliminatórias e a grande final acontecerá no dia 06 de setembro, véspera de feriado. Dessa vez, o concurso ocorrerá na quadra da Alegria da Zona Sul, em virtude da quadra da agremiação estar temporariamente interditada por determinação judicial, devido a um processo movido por um condomínio vizinho pela Lei do Silêncio.

A Império da Tijuca no Carnaval 2020 será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial. O concurso acontece a partir das 16 horas. A entrada custa R$ 20,00.

Letras e áudios dos sambas concorrentes estão disponíveis no site oficial da escola www.imperiodatijuca.com.br.

Confira as parcerias inscritas:
* Samba 1 – Compositor: Luiz Fernando

* Samba 2 – Compositores: Diego Nicolau, Tinga, Pixulé, Braguinha, James Bernardes, Jota, Tem Tem Jr
Participação Especial: Fabio-Gigi

* Samba 3 – Compositores: Eduardo Katata, JC Couto, Badá, Valmir Viole, Bira do Banjo, Sérgio Gil e Fernando de Lima
Participação Especial: Valéria Wright

* Samba 4 – Compositores: Valéria Amorim, Rodolfo Caruso, Carlinhos Vianna, Nininho do Cavaco, Roberto Viana, Tim do Taxi e China

* Samba 5 – Compositores: Claudio Russo, Gilmar L Silva, ferreti, Vanir Bachini, Rodrigo Alemão, Wagner Zanco e Jayme Cesar
Participação Especial: Kiko Vargues

0 Comentários

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *