Saulo Tinoco retorna à Direção de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo

image1 (7)O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, definiu o nome do responsável pela direção de carnaval da agremiação. Saulo Tinoco foi o escolhido para assumir o posto para o próximo carnaval.

O diretor geral de Carnaval da Inocentes para 2020, já fez parte da direção de carnaval da Unidos de Viradouro, onde permaneceu de 93 à 2010. Em 2012 foi diretor de evolução da Mangueira, também trabalhou para Liesa. Em 2013, assumiu a direção geral de Harmonia da Azul, Vermelho e Branco da Baixada Fluminense, permanecendo até 2014. Sendo também campeão pela Unidos da Ilha do Marduque, no Carnaval de Uruguaiana, na fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Em 2015, transferiu-se para Renascer de Jacarepaguá, como diretor geral de Carnaval. No ano seguinte foi diretor de harmonia da União da Ilha do Governador. Em 2017, retornou a Inocentes, sendo promovido a diretor geral de carnaval, permanecendo até 2018. E no último carnaval sagrou-se, vice-campeão na Ilha do Marduque e fez parte da Harmonia da Beija-Flor de Nilópolis.

A escola de Belford Roxo, tem como tema para 2020, a maior jogadora do futebol feminino, Marta da Silva.

0 Comentários

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *