Unidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes próximo sábado

Crédito - Diego MendesOs compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos de Padre Miguel precisam ficar atentos. Isso porque no próximo sábado, 10 de agosto, a quadra da agremiação estará aberta a partir das 16h, para realizar as inscrições das parcerias.
O concurso na UPM é aberto e os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Cícero Costa ou o diretor executivo, Gilberto Leal até às 19h, na quadra da escola, localizada na Rua Mesquita, 08 em Padre Miguel.
Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 03 CDS com a obra gravada, 30 (trinta) cópias da letra do samba e com ficha técnica e os nomes dos compositores, 01 pendrive com letra e áudio, além do pagamento da taxa de R$ 200,00 ( duzentos reais) por parceria no ato da inscrição. Vale lembrar que cada parceria poderá ter o máximo de 8 componentes, já incluso nesse número até 2 participações especiais.
A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2020 o enredo GINGA, do carnavalesco Fábio Ricardo, que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o retorno ao Grupo Especial.

0 Comentários

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *