Carlinhos de Jesus contará com coreógrafa gonçalense na Porto da Pedra

IMG-20191217-WA0000Com a proposta de continuar valorizando o talento gonçalense, o presidente da Unidos do Porto da Pedra, Fábio Montibelo, convidou a coreógrafa Karen Ramos, nascida em São Gonçalo, para uma parceria com Carlinhos de Jesus, na Comissão de frente da agremiação.

– A Porto da Pedra vem apostando em talentos de São Gonçalo. Em nosso município existem profissionais talentosos e precisamos mostrar para o mundo que São Gonçalo fabrica excelentes profissionais. E a Karen é uma profissional experiente, já trabalhou com carnaval, e trará muitas idéias. Vamos com tudo para 2020 – disse Montibelo.

De volta à Unidos do Porto da Pedra, a coreógrafa não escondeu a alegria e emoção em defender mais uma vez, as cores do tigre de São Gonçalo.

– Me senti muito honrada com o convite. Primeiro porque aqui comecei. Me sinto em casa, mas principalmente pela oportunidade de trabalhar com um ícone do Carnaval do Rio de Janeiro, e é um patrimônio da dança do Brasil. Só tenho a aprender e dar o meu melhor – disse Karen.

Em 2020, a Unidos do Porto da Pedra desfilará com o enredo “O que é que a baiana tem – Do Bonfim à Sapucaí”. O tema será desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

0 Comentários

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *