Série A obtém importante vitória na manutenção de barracão

logo-lierjO movimento realizado pelas agremiações da Série A, liderado pela Lierj, visando oferecer condições básicas para que as escolas possam desenvolver o Carnaval de 2019 com qualidade e tranquilidade obteve uma importante vitória nesta quarta-feira (8). Em decisão liminar concedida pelo desembargador Plinio Pinto Coelho Filho, da 14ª Câmara Cível da Comarca da Capital, foi suspensa a decisão anterior da 10ª Vara Cível que determinava o despejo imediato do G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra do espaço em que fabrica os desfiles há vários anos.

Apesar de ter a ciência de que o processo ainda não está extinto, a Liga comemora o fato de ter imperado o bom senso na nova decisão, oferecendo o respeito necessário que, não só a agremiação específica, como o mundo do samba merece.

A Lierj ressalta que ainda considera a situação envolvendo os barracões da Série A como crítica, uma vez que outras cinco agremiações já foram despejadas e outras duas, além da Porto da Pedra, correm o mesmo risco. Com isso, a Liga reafirma que não vai descansar enquanto não for solucionado o problema de forma definitiva, fato que só vai se concretizar quando for cumprida a promessa do poder público em construir uma Cidade do Samba 2 para as escolas.

Além disso, a Lierj manifesta um profundo agradecimento aos sambistas, foliões e admiradores do Carnaval da Série A que, não só entenderam a urgência da questão, como também vêm demonstrando um imenso apoio e carinho através de mensagens nas redes sociais.

0 Comentários

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *